Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pensei que, apesar de tudo, terminaria bem,pensei mesmo. É como se tudo que ocorresse ainda estivesse acontecendo por um bem maior, enquanto eu espero longamente para que tudo possa dar certo, e tudo possa continuar. Porém,em algum lugar desse caminho eu não te vi, e você, tampouco. Tudo que eu via era uma cena repitida por tantas e tantas outras vezes,e tantas e tantas pessoas de tantos e tantos caminhos que eu achei melhor nem ligar,dar tempo ao tempo é ir direto ao que interessa,mas de olhos fechados. E, sinceramente,eu não sei mais o que interessa.. meu mundo é cercado de pensamentos negativos que passam me repreendendo a todo momento. "tem gente sendo assassinada", "gente perdendo parentes, amigos e outras pessoas por dinheiro,drogas, brigas e diversas outras coisas", "tem gente passando fome,tem gente doente,tem gente pobre,e você não pode se queixar". São pensamentos que me fazem refletir,mas ao mesmo tempo não me deixam livrar-me desse estigma emocional que, mesmo já o tendo a tempos,o percebi a poucos,e sei pelo que você passou, e sei que foi graças a mim. Não sei se foi pior ou melhor,mas sei o que foi. E acima de tudo,sou egoísta,não gosto ou nem sequer sei esperar e ver os outros com as minhas coisas,as minhas pessoas. Acho que todo mundo é um pouco assim,mas só não quer falar. Acho que eu tenho vergonha de falar isso,mas eu me lamento por ser individualista,bem lá no fundo. E eu acho que muita gente se sente assim. No final, é a mesma merda. A gente sofre intimamente porquê tem vergonha, e estampa isso com um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário