Powered By Blogger

sábado, 22 de janeiro de 2011

E ele só tem 16 anos,doutor.
- Como assim,16 anos ?
Como alguém de 16 anos poderia fazer aquilo?
- Eu não sei,mas ele fez.
- Ok,vou falar com ele.
..


Fala garoto,tudo bom ?

- Fala doutor, não sei não..

- Então eu vou te ajudar,por que "cê" fez isso rapaz?

- Por que não fazer ?

- Porque não é certo.

- Pra você não,pra mim talvez possa ser.

- Ah.. e os seus país,garoto?

- Pais? que Pais ? ah sim,se você quer dizer aqueles que me fizeram,já se foram a muito tempo,nem lembro deles..sabe Doutor,e eu não sou o único não,tem milhares outros por aí que nem se lembram dos país.

- Família? Perguntou.

- Tinha um irmão seu Doutor, um irmão mais velho,morreu há uns 3 Anos. Tinha uma divida,sabe como é.

- E você queria acabar assim?

- Olha doutor,acabar assim eu não sei, mas acabar morto de fome eu não queria não.

- E porque tú não foi arrumar um emprego?

- Porque eu queria ser respeitado Doutor.

- E olha o que você arranjou..

- Bem melhor do que ganhar um Salário de fome.

- e Bem pior do que perder o senso de Justiça.

- Justiça,o que é Justiça, doutor ?

Reflitam,multipliquemos por milhões e descobriremos como a criação é importante para o Ser Humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário